sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Deus!

Como vc vê Deus? Para muitas pessoas, Deus pode ser um espirito, na figura de um homem numa roupa branca com uma barba grande. Eu já acho que Deus é nome da energia que criou nosso mundo. As vezes sou muito severo quanto a religião, para mim nao existe uma religiao absoluta, consecutivamente nao pode existir uma figura unica de um Deus. Ele pode ser de todos, mas nao é ele que vai parar a injustica, guerra, mortes no mundo.
Alias nos mesmos nao sabemos se a morte é o fim. Algumas religioes acreditam em reencarnacao, eu sinceramente nao tenho uma opiniao formada, pq para qualquer lado que eu tente, sei que vai ter uma contradicao.
Mas no fato de ja querer o bem para as pessoas e de nao fazer o mal, com certeza estaremos mais perto de Deus ou essa energia que é positiva.

Nenhum comentário: