domingo, 5 de outubro de 2008

Sabadex!

Acordei detonado por causa da festa de ontem.. mesmo assim acabei indo la no Gogo da Ema, no aniversario da Midori... Todos os meus melhores amigos estavam la... Cantamos parabens la pelas 2 e meia, e voltei para casa para pegar umas coisas e ir para o restaurante. Fiquei la até as 4:30 e depois fui para a casa do Carlito... Para variar, eu acabei batendo ele no W11! A noite teve chopp pro pessoal la no restaurante, com direito a polenta e paozinhos. Pessoal bebeu um pouco e o legal foi o Guilherme ter dividido o presente dele: um Green Label! Jogamos um pouco de poker, umas 3 partidas. Acabei voltando agora pouco estou com um puta sono, mas foi muito bom esse Sabadex! Amanha espero que seja bom tambem, para todos nos. Amanha ja tenho que acordar e ir votar, e la eu sei que vou encontrar gente conhecida... Diferente do que aconteceu na festa de ontem que nao vi ninguem conhecido.

Nenhum comentário: